segunda-feira, 18 de julho de 2011

Semana do desapego

Por Borboleta Traiçoeira
Olá queridos eleitores,
Sei que as Mapleises estão em falta com vocês, mas como a vida é feita também de sustos, tudo é possível, inclusive o susto de não ter mais criatividade para escrever aqui no blog.
Acho que na verdade, quem comandará o blog por um tempo será eu, Borboleta Traiçoeira. Infelizmente a Adorável Sedutora terá que se ausentar por um tempo. E com isso também as aventuras estarão suspensas por um período indeterminado. Não pense que nós duas brigamos. Ainda somos amigas, mas como citei, a vida é feita de susto. Então ela teve uma grande surpresa e agora as suas prioridades são outras.
No post de hoje, o título da Semana do Desapego, que parece coisa de igreja evangélica, entretanto não chega nem perto. Olhando para o meu quarto, que está uma bagunça que nem a minha vida, decidir que vou eliminar algumas coisas que não servem mais, inclusive presentes de ex-namorados. Vai ser difícil, mas com fé na peruca, tudo vai dá certo.
A necessidade surgiu a partir do momento em que precisava de espaço, e não me refiro somente ao físico. Mudanças acontecerão.
O desapego também não se limita em coisas materiais. Estendem-se as pessoas.  Não que estou magoada com alguém, mas simplesmente não vou dá importância a quem não dá porra nenhuma. O desapego de pessoas que me prejudicam também será feito. E as pessoas que pensam quem estão ajudando? Algumas na verdade mas me atrapalham. Essas também serão eliminadas do meu convívio.
Não se assustem. Não é nenhuma chacina. Se bem que às vezes pensei em matar algumas pessoas.
To pensando se faço o ritual de queimar os objetos ou simplesmente passar para frente. Ainda não sei também o que faço com fotos e cartas. Mas provavelmente serão incinerados.  
E no mais, é só isso de novidade esta semana.