sábado, 30 de abril de 2011

Revelações em três atos...

É verdade. São das conversas, principalmente, daquelas mais sinceras que a gente costuma ter no nosso dia-a-dia, que nascem alguns questionamentos, e no caso do texto, até respostas sobre o “ser” masculino. Sim, afinal, o blog das Mapleises também foi criado com o intuito de falar sobre eles, no que eles pensam, em como acabam com nosso sentimento em um minuto, ou como transformam nossa cama num campo minado e cheio de tesão...
Para deixar as coisas mais claras, explico que o texto foi feito por um homem, que questionou outros homens sobre perguntinhas simples referentes ao próprio universo masculino...Ficou engraçado, e interessante!
Vale lembrar, que ele surgiu, graças aos questionamentos de uma mapleise, e vejam no que deu:

“Certo dia eu conversava com uma amiga, aquela "amiga" que tudo é perfeito, se é que entendes...srs. Então,
  Era um dia daqueles, de lamentação e questionamento. Ela sofrera por um cara (aliás, eu adorava quando eles brigavam rsrs sempre sobrava pra mim um “consolo”), ela não entendia, achava que tudo acontecia com ela quando se tratava de namorados e não sabia mais a quem recorrer, com o risco, inclusive, de virar a casaca, pois achava que só outra mulher a entenderia. Fui direto com ela. Fulana, homem é ruim mesmo, mas me dá uns dias pra fazer uma pesquisa.
Daí peguei caneta e papel e fui à campo. Entrevistei homens que só existem em um lugar: no quartel rsrs...Digo isto porque no quartel é mais fácil de se encontrar todos os tipos de homens. (eu não sairia perguntando pra qualquer um na rua). Olha o que conclui.
1.      Quando o cara diz pra você: “Estamos juntos”, ele quer dizer que gosta de ficar com você, e não é por nada, Ele gosta mesmo de você, nada mais que isso, nada sério assim pra namorar ou compromissos e tal.
2.      Quando ele diz: “A gente fica a um tempão”. Significa que não cansa de você, a prova é que esta há um “tempão”! Ele poderia ficar com você esporadicamente, se você não fosse interessante.
3.      E quando ele está bebendo? (rsrs essa é muito boa!). Quando Ele está bebendo com amigos (em geral, depois da “BOLA”), este liga para a mulher “mais próxima”, a que se dá melhor com ele (independente do grau de relacionamento). Se isso acontecer com você, sinta-se agraciada e privilegiada, pois a ultima coisa que um HOMEM quer, naquele momento, é um BOMBOM DE ALHO para tira-gosto. Trate-o bem, fale coisas boas, tente compreendê-lo naquela ocasião, pois o certo é que ele sentiu sua falta, por isso ligou. E tem mais. Sua libido está em alta, é o momento mais sincero do homem e adivinha quem ele desejou?? Claro que foi VOCÊ!! Ele não quer a namorada, a amante, o esquema, a ficante...enfim, é você quem ele quer! Quanto tirar o proveito dessa fraqueza dele, só compete a quem ele escolher. É garantido que daí pra frente, não será APENAS SEXO!
4.      Nunca diga ao homem: “Relaxe, confie em mim” Porra, se fizer...ah, você acaba de despertar uma suspeita, a qual ele nunca imaginaria ter de você. Ele pode pensar, por exemplo, que você esteja querendo antecipar uma possível traição, ou algo do tipo. Se estão juntos há algum tempo, ele tem confiança em você, por mais que não demonstre. Não estrague tudo!
               As perguntas foram criadas na hora da entrevista, de acordo com o lugar (ambiente), circunstâncias e tipo de homem (este, não variou mesmo nas respostas). O texto foi baseado nas respostas obtidas durante conversações e entrevistas diretas. No total, trinta e nove homens foram ouvidos.
               Cara, eu já ri pra caralho produzindo esse texto, agora imagina na hora da entrevista..srsr..porra, você não faz idéia como homem pensa igual mesmo!
                      Mas sim, voltando pra minha “amiga” rsrs. Ela adorou o que fiz e recompensou. Ainda hoje, é pra ela quem ligo, é com ela que fico. Afinal, “estamos juntos há um tempão” .
                  

segunda-feira, 18 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

'HOMEM TEM QUE SER TRATADO IGUAL CABELO!'

Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo!
Fala a verdade...Cabelo dá trabalho...

Mas a mulher consegue viver careca?