quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O charme da cerveja

Durante muito tempo, nós mulheres tivemos que aguentar os comerciais de cerveja voltados apenas para o público masculino, com belas modelos seminuas, mostrando seus super-dotes-fabricados, e sorrisos estonteantes...pra mim era um saco, eu mulher com vida atribulada, do tipo que adora ir para a orla da cidade saborear uma delas bem gelada, ter que aguentar esse apelo publicitário.
Mas eis que agora, recentemente até, a cervejaria paraense Cerpa deu um salto, e lançou nova propaganda para mostrar seu produto no mercado: A Cerpa Gold
Engraçado e bonito ao mesmo tempo, a cena inicia na baia do Guajará, mostrando o mercado do Ver-O-Peso sendo visualizado por um binóculo. Dentro do bar várias pessoas se deliciam com a nova Gold, e de repente, ao serem avisados pelo garçom sobre a presença de piratas, todo mundo esconde a cerveja, e entra em cena a ex-BBB Natália...(mas venhamos e convenhamos, ela não é a parte mais interessante da história...).
Ela pergunta pelo ouro, e os homens alvoroçados mostram a Gold, Natália sabiamente chama os companheiros, e ai então é que a cena fica quente, deliciosa, e muito, mas muito mais atraente para nós mulheres...tão atraentes, que as amigas sentadas em outra mesa, ao verem a bela cena entrando em ação, dizem: Agora sim a festa está completa!!

Eu concordo plenamente....e viva a nova Cerpa Gold, minha próxima experiência. Espero eu que seja tão boa quanto a Cerpinha.
Adorável SedutorA*

Cada noite diferente...


Todas as noites tenho olhado para o céu...
Não, não...não pensem que a paixão me derrubou, ou que seja saudosismo, não é isso...é a mesma e velha 'tara' de ficar sempre olhando para as estrelas, e de principalmente olhar a lua, essa lua que ultimamente vem nascendo tão linda, tão reluzente, tão grande, tão maravilhosa...
Não entendo nada da tábua das marés, ou que motivo astrológico vem ocorrendo no mundo astral para transformá-la nessa lindeza que tem aparecido no céu de Macapá nessa última semana de setembro.
Esse prato gigante e branco que sempre atrai tantos olhares..., tem despertado também várias coisas em mim: músicas, pessoas, sabores, desejos, é um coquetel de coisas que vocês não fazem ideia.
Tanta sensação me fez lembrar Cecília Meireles:

Lua adversa 
Cecília Meireles 

"Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e que vêm
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua)

No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu"
Adorável SedutorA*

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O meu desastre!


Por Borboleta Traiçoeira
Revendo a minha vida este ano pude notar que não foi uma grande coisa. Fora o quarto que arrumei, pensei que tudo ia se resolver. Na verdade arrumando o meu cantinho do jeito que eu queria talvez eu tivesse chance de arrumar a minha vida. Que nada! A minha vida continua chatinha. As únicas coisas que me alegram no momento são alguns amigos e o bom fiel (não sei até quando) cartão de crédito.
E por levar uma vidinha mais ou menos notei que adquirir uma doença: o consumismo desenfreado. Hoje, prestando a atenção do meu extrato bancário, notei os meus gastos. 80% deles são com entretenimento. Outros 20% estão incluídos com as necessidades básicas do dia-dia. O que fazer?
Confesso que prefiro gastar com restaurantes, bares, roupas e sapatos. Nada como uma bela dose de drink. Daí se resume a minha vida este ano. Se não posso controlar a minha vida financeira, como controlarei a minha vida amorosa? Isso não tem explicação.
Não consigo segurar dinheiro. Se tiver algum terapeuta por aí...por favor, cuide de mim? Mas antes de tudo, dê-me uma consulta com cortesia,
Mas posso explicar como devaneios tomam conta da minha vida. Primeira, quando surge uma tristezinha em mim, isso ocorre por vários motivos, mas um deles é o principal, a bendita TPM, o que faço? Chamo a Mapleise pra conversar, lógico que não seguimos para a igreja, vamos direto para um barzinho.
Se não saímos juntas, saiu com outros. Se todo mundo tiver ocupado, comprarei sapatos. Simples? Era pra ser assim? Mas hoje, olhando meu extrato, a vida não é simples. Tenho que parar de viver como uma burguesinha. Como? Sei lá!   
Homens que estão lendo esse texto. Por favor, não se assustem. Com todos esses gastos ainda me banco. Um dia meu conserto. Enquanto não der, continuo investindo o meu dinheirinho em livros, disco, roupas, sapatos, cabeleireiros, restaurantes e barzinhos. Sei que isso, até o momento, é o melhor que posso ter.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amor? Será que existe mesmo?


Por Gaja com G Maiúsculo
Pelos vistos já todas sentimos na pele o que é gostarmos de alguém genuinamente e sentirmos que essa pessoa nos corresponde, ler sms lindas, emails encantadores, ter alguns momentos memoráveis, ouvi-los dizer o quanto gostam de nós, e depois constatarmos que apenas pretendem uma coisa, passar o tempo, divertir-se, entrar no nosso coração, mas sobretudo deitar-nos na sua cama.
E nós até caímos, porque confiamos, porque acreditamos, e depois somos largadas como uma caixa de música que deixou de tocar, pois deixamos de representar aquele desafio, pois já somos mais uma para a sua vitrine maravilhosa.
Já me aconteceu, duas vezes mais propriamente, não aprendi da primeira, penso ter aprendido da segunda vez... mas não estou certa, eu confio desconfiando sempre, mas à medida que o meu amor, o meu carinho vão aumentando, a minha desconfiança vai desvanecendo e a muralha descendo.
Hoje posso dizer que continuo a ser um ser emotivo de primeira instância, contudo aprendi a conter as minhas emoções em muitas situações, e ao invés de demonstrar carinho e dizer ''Gosto de ti'', sou simpática, sorrio, mas por vezes ajo com alguma frieza, quando por dentro sinto o meu coração aos pulos.
Também aprendi muito recentemente, que quando não permitimos a deixar-nos cair na cama, na intimidade do suposto homem que estará apaixonado por nós, à primeira, segunda e terceira tentativas, ele perde o interesse, sente que está a investir e a não ter retorno, e como o mercado das mulheres é tão vasto e diversificado, toca a partir para outra, mas não sem antes dizer algumas palavras duras que nos magoam profundamente. Não sem antes falarem conosco como falam com o amigo do lado...
Também me aconteceu... o meu coração ficou dilacerado por completo, e fiquei a sentir-me num sofrimento, numa impotência e letargia absurdas, mas contive-me, fiquei no meu canto, não me humilhei, não tentei voltar. E não, não foi porque não estivesse apaixonada, estava sem dúvida alguma, mas porque pela primeira vez achei que eu deveria passar para primeiro lugar. Se não fui eu quem errou, porquê correr atrás e pedir perdão? Aprendi a ter orgulho em mim, algo difícil. Aprendi a partir porque o amor jamais pode ser unilateral...
Paro e penso, mas sobretudo sinto... será que existem homens que nos amarão de verdade? Para os quais seremos as suas princesas? Que serão capazes de esperar, assumir, demonstrar o verdadeiro amor e carinho? Cada vez mais as dúvidas ganham uma dimensão enorme. Se sempre acreditei no amor, agora dou comigo a planear a minha vida sem ''ele''.
Refiro-me aos homens como poderia referir-me às mulheres, que cada vez mais também perdem o seu encanto.
-----------------------
Nota da Borboleta Traiçoeira
O depoimento acima reflete o meu sentimento.  

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cavalgada - Roberto Carlos

Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida
Vou me agarrar aos seus cabelos
Pra não cair do seu galope
Vou atender aos meus apelos
Antes que o dia nos sufoque
Vou me perder de madrugada
Pra te encontrar no meu abraço
Depois de toda a cavalgada
Vou me deitar no seu cansaço
Sem me importar se neste instante
Sou dominado ou se domino
Vou me sentir como um gigante
Ou nada mais do que um menino
Estrelas mudam de lugar
Chegam mais perto só pra ver
E ainda brilham de manhã
Depois do nosso adormecer
E na grandeza deste instante
O amor cavalga sem saber
E na beleza desta hora
O sol espera pra nascer.

------------------

O ato sexual em forma de poesia.
Por Borboleta Traiçoeira

domingo, 26 de setembro de 2010

Encanta, canta e dá show!!

Já ouvi dizer que na vida nada é por acaso, nem um tropeço dado naquela pedra que há tanto tempo fica no teu caminho, o é...Mas há certos acontecimentos nessa minha vida de meu Deus que me fazem acreditar que destino é coisa palpável demais...
Salva pelo gongo da consciência, me lembrei que sábado era o dia em que meu RP* estaria mostrando sua habilidade musical em um local que muito o apraz...e lembrando do convite que por pouco não foi feito devido a essa minha 'qualidade' defectível de esquecer das coisas, liguei para a amiga mapleise e lá fomos nós para mais um lugar aonde nunca fui, aonde com certeza me sentiria a última dos moicanos, completamente deslocada e sem rumo....

Pois bem, até a sexta música tudo dera certo...fomos ouvintes e homenageadas...ótimo, a música que usei para me despedir do papi foi tocada....q bacana, chorei....esse cara sabe me fazer chorar, mil pontos a esse homem que me fez chorar. Continua o clima, a outra música que também seria o selo daquela primeira vez como ouvinte, e agora fã incondicional....rolou.
E eis que surge a outra amiga, desesperada, precisando de ajuda...e minha consciência me lembrando que aquele momento deveria ser somente um sábado sossegado para se curtir Raul, Renato....e todos os 'erres' possíveis sem nenhum desespero...rs, impossível, a partir do momento que você se diz amigo, se torna amigo, é para toda hora, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza...rs
E lá fomos nós no meio do show, fazer o favor, com um sentimento de: poxa...é o fim!!!!
Sim, é o fim porque tudo o que ocorria parecia único, a primeira vez dói, mas dá prazer....pra completar o fim da noite, chego em casa, ligo o 'net' para mais uma das super postagens...rs, e me deparo com um recado...o recado do cantor, um cantor que continua tímido (o lado mais gostoso dele), mas que canta, encanta...e que dá show!!!
Era algo mais ou menos assim:
"Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço
(...)
Estou pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado"
Adorável Sedutora*

O fim daquela noite....

E foi assim que terminou aquela noite, em que TUDO estava certo, e NADA estava confirmado...rs
Adorável SedutorA*

Refrão de um Bolero
Humberto Gensiger
"Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei sem pensar
Coração na mão
Como um refrão de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser
Um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar num bar
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro
Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana.
...
Eu sigo tua pista todo dia da semana"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

show Nordeste Independente

Sílvio Carneiro é, antes de tudo, nordestino da Paraíba, há cinco anos residindo em Macapá (ele se define como mais um retirante nordestino que deixa sua terra natal para buscar melhoria de vida em outras terras desse Brasil sem fim).

É jornalista por formação e cantor e compositor por puro "enxerimento", uma vez que sempre foi autodidata na música desde seus 8 anos de idade. Já teve algumas de suas músicas classificadas em festivais e gravadas por músicos amigos da Paraíba (segundo ele, "almas gentis e caridosas que não tinham mais o que fazer e acabaram gravando as músicas mesmo").

Em Macapá, esta é a quarta apresentação de Sílvio Carneiro, que já fez por dois anos seguidos (2009 e 2010) tributos a Raul Seixas, o último recentemente no restaurante Prato de Barro, no início desse mês.

Agora, Sílvio volta a se apresentar no restaurante Prato de Barro, com o show intitulado Nordeste Independente (sucesso no último Projeto Botequim, no dia 21 de setembro). Neste show, esse "cabra metido a cantador" vai interpretar músicas de grandes compositores nordestinos, tais como Alceu Valença, Belchior, Caetano Veloso, Chico César, Djavan, Geraldo Azevedo, Lenine, Raul Seixas (só pra não perder o costume), Zeca Baleiro, Zé Ramalho, entre outros.

O show Nordeste Independente acontece neste próximo sábado, dia 25 de setembro,a partir das 22h, no restaurante Prato de Barro, localizado na rua Gen. Rondon, 2839, no bairro do Trem. A entrada individual custa R$10,00 e a mesa R$40,00.

Homens feminilizados

Já falei várias vezes aqui no blog sobre mulheres que querem se declarar para os homens, chegar neles na balada, dar uma trepada com um cara completamente desconhecido e depois perguntar o seu nome (ou nem lembrar dele), enfim atitudes tipicamente masculinas e que ficam completamente estranhas no sexo feminino. Porém, o mesmo movimento (só que ao inverso) tenho observado nos homens hoje em dia, a sua feminilização.Vivemos uma inversão de valores meio bizarra.
Dia desses fui dar uma aparada na peruca em um salão perto de casa. Ao entrar no lugar, vi um colega do mercado (publicitário) saindo, cumprimentei e boa. Esperando o barbeiro vagar, fiz amizade com uma depiladora que estava sentada ao meu lado. Papo vai, papo vem o assunto entrou no campo das “depilações bizarras” e para exemplificar uma delas, a mulher citou o “rapaz bonitão que tinha acabado de sair” o qual a cada quinze dias faz depilação completa, inclusive anal. Como diz o pessoal na Bahia, é muito fresco. O cara não é gay, vai casar no próximo ano e me vem com essa de depilação anal?! Bom, caso 1. (Saiba mais)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia do Amante: mitos e verdades sobre a traição

Dia do Amante é comemorado nesta quarta (22); especialistas falam sobre trair

Da redação da editora Abril


É um senso comum entre as mulheres que o amor é capaz de funcionar como uma vacina contra a infidelidade. Mas o que poucas querem encarar é que, na verdade, esse fato nada mais é do que um mito bem mentiroso.

Mirian Goldenberg, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que pesquisa o tema há quase 20 anos, é taxativa: “A ala masculina considera que a infidelidade faz parte de sua natureza poligâmica. Os homens podem amar a esposa e desejar outras mulheres sem grande conflito. Já as mulheres, tradicionalmente educadas para associar sexo e amor, consideram que traição só é possível quando não se ama mais o parceiro, e sim outra pessoa."

Confira o que os especialistas têm a dizer sobre os mitos que envolvem a vida de amantes e o tema traição:

Mito
Quem ama de verdade não trai


Pode trair, sim. “Mesmo que ame sua mulher, o homem justifica a infidelidade pelo desejo de novidade e aventura, porque surgiu a oportunidade, por crises pessoais ou no casamento”, observa Mirian. Já as mulheres dizem trair por sentirem falta de carinho e atenção ou por achar que não são mais desejadas pelo marido. Há também aquelas que traem para revidar as escapadas do parceiro. “Mesmo pessoas felizes no casamento às vezes traem por curiosidade, para testar o poder de sedução ou para chamar a atenção do cônjuge”, afirma a psicóloga Ana Maria Zampieri.

Mito
Mesmo amando o companheiro, a vontade de trair pode surgir


Verdade. Quando a convivência transforma a paixão em rotina é natural buscar algo diferente. Dê mais atenção às fantasias e procure descobrir se essa vontade vem de uma ânsia por novas sensações ou de pura necessidade de auto-afirmação. Por fim, tenha convicção de seus sentimentos pelo companheiro. Pondere se essa escapada valerá a pena, pois sua relação estará em risco.

Mito
A traição é quase inevitável em relações de longo prazo


Nem sempre. Para Ana Maria Zampieri, existem etapas críticas que deixam os casamentos mais vulneráveis à infidelidade: nos dois primeiros anos, quando a paixão perde o fôlego; por volta dos dez anos, quando o sexo costuma ficar mais morno; e em torno dos 20 anos, sobretudo se o casal não resolveu bem crises anteriores.

Mito
Existe certo tipo de pessoa que trai


Não há um perfil único, pois a ocasião também faz o infiel. “Quando a oportunidade se apresenta, as pessoas mais impulsivas podem ter dificuldade de resistir ao desejo”, diz Ana Maria. Por outro lado, há um tipo com maior predisposição. “É o caso da figura muito narcisista, que tem dificuldade de criar vínculo afetivo e é movida pela necessidade de testar continuamente o seu poder de sedução”, define outra psicóloga, Arlete Gavranic. “Seja homem ou mulher, em geral é alguém com auto-estima bastante comprometida, que procura se afirmar por meio das conquistas.”

Mito
A mulher é tão infiel quanto o homem


Não, pelo menos no Brasil, é o homem que trai mais. Há controvérsias sobre quanto a mais. Em estudo realizado entre 2002 e 2003 pelo Projeto Sexualidade (Pro-Sex), do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, com 7.103 voluntários também de ambos os sexos, nas cinco regiões do país, o índice de traição masculino ficou em 50,6% e o feminino em 25,7%.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sexo - Zélia Duncan

Uma prévia para vocês, queridos leitores, para começar a comemorar o dia de amanhã, 22, Dia do Amante...Divirtam-se.

Sexo é integração
Não é abuso
Não é serviço
Seu corpo forte e bonito
Não é só por isso
Pré-requisito
Pra minha satisfação
Pode ser
Pode ser bom
E pode ser
Pode ser não
Carinho é sensação
Não é capricho
Nem desperdício
mas suas mãos de veludo
nem sempre dizem tudo
Que meu corpo quer saber
Pode ser
Pode ser bom
E pode ser
Pode ser não
Quando o sexo acaba tudo desaba
É uma questão de construção
E o que
Pode ser bom
Que pode ser bom, sim
Às vezes pode ser que não

Frase do Dia

Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque seu celular 
está sem crédito"

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dicas...

Meninas, algumas dicas para o comportamento feminino, mas peguem leve!!...
Tudo feito na medida sempre dá certo..
Adorável Sedutora*

domingo, 19 de setembro de 2010

O sonho da minha vida



Por Borboleta Traiçoeira

Quase todos sabem que o meu sonho é conhecer os Arcos da Lapa-RJ. Mas toda essa curiosidade se deve a vida boêmia daquele lugar. Lugar inspirador de vários artistas. Tem várias histórias. Melhor do que isso é visitar esse lugar em boa companhia. Por isso, minha meta de 2011 é conhecer esse lugar. De quebra, vou levar a minha amiga mapleise Adorável Sedutora. É, teremos que atacar na cidade carioca. Será que faremos sucesso lá?

sábado, 18 de setembro de 2010

Preciso de Oxitocina

Não quero ser vulgar, aliás nunca quisemos...quando criamos esse blog, pensamos em um lugar para falar sobre sexo, amor, com tesão, sem tesão, ereção...sem culpa, e sem achar que era feio, ou que pudesse constranger.
Nada disso, não viemos aqui para isso, apenas para contar quando nos conviesse, sobre nossas aventuras, decepções, descobertas e até aprendizagens – se for possível falar desse modo...e eis que surgiu o Vida de Mapleise – ou Mapleise Lifes.
Para falar do que gostamos de fazer. E olhem que é fato, todo mundo gosta de fazer, e de fazer bem feito, porque até quando não sai bem feito, ou sai ‘ralim, ralim’...rs, ficamos chateadas, falo isso porque minhas experiências the flash, às vezes, conseguem me deixar pra baixo, massssssssss, não foi sobre isso que vim falar....
Na verdade, na verdade, tô de castigo desde sexta-feira... e essa sensação me fez lembrar que meu estado físico só melhora depois da liberação de oxitocina...e tenho dito!!

Adorável Sedutora*

Saúde...

Minha amiga Mapleise tá dodói, falo dodói porque no fundo no fundo, ainda somos mocinhas que vez ou outra adoecem e precisam do colo da mamãe. Então, por conta deste pequeno detalhe resolvemos não curtir a sexta-feira a noite....
Vale a pena, saúde vem sempre em primeiro lugar, graças a ela fazemos nossas próximas opções darem certo durante nossas indas e vindas nessa bela vida de meu Deus...
Mas não se assustem caríssimos leitores, Mapleise Borboleta está a beira do túmulo, ou acamada, ou até intocada dentro de um consultório, apenas realizando meras formalidades repassadas pelo seu médico particular...
Com isso, bateu uma saudade e resolvi vir aqui. Afinal, foi ela quem me aturou durante todo o mês de agosto – tão aclamado por mim como o mês do desgosto, é ela que tem engolido cobras (risos, que trocadilho infame) quando saímos para nos divertir, e, em certos momentos nos deparamos com algumas atitudes que não condizem com nosso pensar, principalmente com o meu que sempre difere dos outros...
É com ela que me divirto, que dou gargalhada, que faço consertos...rs, que erro não querendo errar...mas calma!!! Amiga é amiga...
Adorável SedutorA*

O empata foda


Por Borboleta Traiçoeira
Tem coisa mais chata do que um empata foda? Às vezes não se trata de alguém, as vezes se trata do que? Há varias razões que impedem você em terminar aquele amorzinho com o seu amado. Mas o pior de tudo é quando se trata de ma reação fisiológica. Como controlá-la? O que fazer? Nem adianta relaxar e gozar. O que nos resta?
O que nos resta é apenas contar a verdade ao seu parceiro, e esperar que no mínimo que ele seja compreensivo.
Mas o que ocorre é que não sabemos até quando a verdade tem que ser explicita, ainda mais na intimidade do casal.
Há segredos femininos que homens não devem saber e assim vice-versa.
E porque mantemos certos segredinhos, tudo é para privar o encanto.
O que nós mulheres queremos é que vocês homens vejam a gente como rainha. Sem problemas, defeitos, maduras e centradas.
Por isso sofremos com dores durante a depilação, horas no cabeleireiro, manicure e mais algumas coisas. Tudo isso é para corrigir certas imperfeições que a vida nos oferece.
Porém, como disse no inicio da matérias, existe sempre os fatores externos que insistem em estragar o clímax.  

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Camisola....

PS. as histórias podem até ser diferentes, mas o sentido continua o mesmo...rs, homem não presta!!

Crua....

Sim, eu tenho meus vícios desaculturadores, risos, e novela é uma delas. Não tem jeito, chega uma hora do dia, ou até da noite mesmo que você quer relaxar um pouquinho e fugir da realidade das coisas, da vida. Masssssssssss, não foi para falar nisso que eu dediquei este post....
O artista Otto que já dividiu a cama com a atriz Alessandra Negrini que interpretou "Engraçadinha - Seus Amores e Seus Pecados (Nelson Rodrigues)" na telinha, participou do VMB - Vídeo Music Brazil da MTV, e cantou bem no seu estilo, música de autoria própria, que desde o início da novela Passione chama a minha atenção.
Sempre fui doidinha por essas coisas da letra, da canção...da composição mesmo, tudo ligado a minha linda Língua Portuguesa, e essa música tem um quê de doido que somente Otto poderia nos apresentar, gosto da melodia que acompanha a letra, mas venhamos e convenhamos, a letra tem um que de sexy and pistols...q eu não consigo explicar detalhadamente.
Então, curtam comigo enquanto a gente pode!!
Adorável Sedutora*

Crua
"Há sempre um lado que pesa e um outro lado que flutua. Tua pele é crua.
Há sempre um lado que pesa e um outro lado que flutua. Tua pele é crua.
Dificilmente se arranca lembrança, lembrança, lembrança, lembrança...
Por isso da primeira vez dói, por isso não se esqueça: dói.
E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia, fodia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia de noite e de dia.
Há sempre um lado que pesa e um outro lado que flutua. Tua pele é crua. É crua.
Há sempre um lado que pesa e um outro lado que flutua. Tua pele é crua. É crua.
Dificilmente se arranca lembrança, lembrança, lembrança, lembrança...
Por isso da primeira vez dói, por isso não se esqueça: dói.
E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia de noite e de dia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia, fodia."

O tempo...

Engraçado, o tempo vai passando e o que antes era, agora não é mais. Falo isso motivada pelo meu comportamento quanto a certas atitudes com relação ao Amor do Passado*.
Era comum, achar que o tempo ia sempre contra minhas vontades, aquelas vontades que você tem quando é mais novo e acha que pode TER e PEGAR tudo o que deseja. Esse mesmo tempo que anos atrás parecia cruel, malvado e indigno, agora me mostra que pressa não é nada além do que uma reles característica da juventude...
Hoje te olho com outros olhos, não mais aquele apressado e impaciente, mas sim um olhar mais calmo, mais contido, que só se rebela quando te agarra e te beija, porque nenhuma mulher é tão perfeita a ponto de se travar na frente de quem ela ama...
Decidi pensar que setembro é o nosso período de férias, férias das cobranças, das "DR's", de ficar enjoada com o cotidiano, de aproveitar meu momento 'away' do Esquadrão, como ele diz, por que sempre que necessário o Esquadrão merece férias...
Então aproveitemos o nosso Doce Setembro, risos, parafraseando o filme que adorei assistir não só pela presença do Keanu Reeves, mas pela paixão, pelo amor, pelo ato da doação...aproveitemos !!!!
Adorável Sedutora*

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O dia em que eu namorei o Vin Diesel


Por Borboleta Traiçoeira
Numa noite corriqueira de quinta-feira, fui bater a asinha com a minha amiga Adorável Sedutora. Fomos a um barzinho da cidade, pedimos a cerveja e o tira-gosto de sempre. No recinto rolava uma música ao vivo, estilo MPB. Minhas anteninhas estavam altamente ligadas. E nós duas lá, novamente, conversando sobre relacionamento e o assunto que abordaremos no próximo post do distinto blog. Então papo vai, papo vem, quando de repente eu fui alvejada por um olhar 43. Discretamente avisei a minha amiga mapleise sobre o ocorrido: - Amiga, tem um homem me paquerando!
Mostrei o dito cujo à Adorável Sedutora, e no supetão ela vira e diz: é o Vin Diesel!
Realmente, ele não deixava de parecer com o cine astro norte-americano. E com um super chame no olhar.
Depois de tanta troca de olhares, o mocinho com cara da mal se achegou com mais dois comparsas. O outro, com cara de bebezinho, é químico. Carinha super educado. O terceiro é um brasileiro metido a estrangeiro, nem vale ressalta sobre esse tipinho. Mas esqueci de um detalhe: o Vin Diesel e o químico são franceses.
E no andar pela madrugada, a conversa estava tão interessante que esquecemos o tempo. Quando nos demos conta, vimos a hora e resolvemos pegar a nossa carruagem e resolvemos ir para as nossas tocas.
A despedida, o que falar da despedia? Houve apenas um beijo, simples e sutil, porém bem gostoso. Trocamos o telefone e eu sair com as maças do meu rosto avermelhadas.
Noutro dia ele me ligou, conversamos, mas como eu estava meio atarefada, não deu pra gente se reencontrar. Nesse lero-lero, se passaram dois dias. Até que no sábado, eu mais livre, ele me convidou pra sair.
Primeiro passo, fomos ao cinema acompanhados pelo um casal de amigos dele. Depois fomos a um restaurante famoso aqui na cidade. Coisa bem romântica! Como todo almoço pede uma sobremesa, saímos do restaurante e seguimos para uma sorveteria.
De repente, no meio do caminho, vi o carro girar. Fiquei meia zureta e percebi que sofremos um acidente. Nada aconteceu de grave com ninguém.
Todo romantismo se acabou, pois era esclarecimento para a polícia. Depois chegou bombeiro, guincho. E a noite feliz indo pra longe de mim. Uma por causa do ocorrido. Outra porque o meu querido Vin Diesel ia embora cumprir uma missão secreta em algum lugar por aí.
Ele se foi. Dessa relação de final de semana vou ter somente lembranças boas.
Adeus meu namorado de final de semana.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sexo é ótimo


Por Jota Ene
Toda a gente sabe que fazer sexo é ótimo e faz falta para ter uma vida saudável, mas há muitos mais benefícios para além do prazer!
.
-- Muito Estressada e deprimida ultimamente? Abandona os calmantes e foca no orgasmo regular.【ツ】Além de controlar a ansiedade vai te ajudar a ficar mais relaxada durante a semana e não querer estrangular o teu chefe.
.
-- A idade está a pesar? Para de gastar todas as economias com o anti-rugas e trata de achar um homem que transe com você como deve ser.【ツ】Dois orgasmos por semana garantem vida mais longa, pele mais linda e aparência mais jovem. Além de dar muito prazer, né?
.
-- Tens problemas cardíacos ou palpitações?【ツ】Então, que tal ouvir o que diz o cardiologista e fazer uma ginástica no coração? Sexo, quiçá, a masturbação aumenta os batimentos cardíacos e fortalecem os músculos cardíacos.
.
-- Estás com insónias? Livre-se e agora mesmo dos comprimidos que há tanto tempo fazem parte da rotina. No lugar deles, faz sexo e garante a libertação de oxitocina na corrente sanguínea. É natural e gostoso.
.
-- Sofres de enxaqueca?【ツ】Então, sexo liberta endorfinas e corticóides que te ajudam a aliviar aquela dor chaaata.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Show Nordeste Independente com Sílvio Carneiro‏

Sílvio Carneiro é, antes de tudo, nordestino da Paraíba, há cinco anos residindo em Macapá (ele se define como mais um retirante nordestino que deixa sua terra natal para buscar melhoria de vida em outras terras desse Brasil sem fim).
É jornalista por formação e cantor e compositor por puro "enxerimento", uma vez que sempre foi autodidata na música desde seus 8 anos de idade. Já teve algumas de suas músicas classificadas em festivais e gravadas por músicos amigos da Paraíba (segundo ele, "almas gentis e caridosas que não tinham mais o que fazer e acabaram gravando as músicas mesmo").
Em Macapá, esta é a terceira apresentação de Sílvio Carneiro, que já fez por dois anos seguidos (2009 e 2010) tributos a Raul Seixas, o último recentemente no restaurante Prato de Barro, no início desse mês.
Agora Sílvio volta aos palcos no Projeto Botequim do SESC-AP, com o show intitulado Nordeste Independente, onde esse "cabra metido a cantador" vai interpretar músicas de grandes compositores nordestinos, tais como Alceu Valença, Belchior, Caetano Veloso, Chico César, Djavan, Geraldo Azevedo, Lenine, Raul Seixas (só pra não perder o costume), Zeca Baleiro, Zé Ramalho, entre outros.
O show Nordeste Independente acontece hoje,a partir das 22h, no SESC Centro (Pe. Júlio com Gen. Rondon, no centro da cidade). A entrada é gratuita e a cerveja é gelada e barata. Apareça lá, caso não tenha nada melhor pra fazer numa terça-feira pós feriadão!

Por Silvio Carneiro

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Freira Revoltada

Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona.

Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro, uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
A irmã comentou:
- Que belo carro a senhora tem! Deve ter trabalhado arduamente para tê-lo comprado, não é mesmo?!
- Não foi bem assim não, Irmã! Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada. Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison...
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hem?!
- Na verdade não me custou muito. Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol.
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem. Chegando ao convento ela foi pro quarto e, de repente, alguém bate na porta.
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Osvaldo.....
- Vai pra puta que o pariu! Você e as suas balinhas de hortelã!

Pra vocês verem como mulher é boba!!!rs
Adorável SedutorA*

O miolo de pão

Conta a história, que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e a entregou para o marido, ficando com o miolo.
Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
- Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 25 anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!

MORAL DA HISTÓRIA:
Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe...
Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você...
Deixe-o falar. Peça-lhe para falar e quando não entender, não traduza sozinho.
Peça que ele se explique melhor. As relações humanas seriam melhores se entendêssemos isto!!!
OBS: Este texto pode ser aplicado não só para relacionamento entre casais, mas também entre pais e filhos, entre amigos e mesmo entre colegas de trabalho.

Recebi essa mensagem de um amigo, pensei em compartilhar com nossos leitores por considerar a história, verdadeira...
Adorável SedutorA*

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O novo amor

Em algumas sextas-feiras por aí, caminhando e cantando, encontrei um novo amor. E juro que ele tem esse rostinho aí! Pode? Quando vi o filme Alice no Pais das Maravilhas, de Tim Burton, meu coração acelerou. To bestinha com a semelhança!

sábado, 4 de setembro de 2010

Sapienti sat! "Ao sábio, basta!", isto é, "A bom entendedor meia palavra basta".


Por Borboleta Traiçoeira
Liberdade segundo o wikipédia em filosofia, designa de uma maneira negativa, a ausência de submissão, de servidão e de determinação, isto é, ela qualifica a independência do ser humano.

E o que esse assunto tem haver com a blogueira. Sinceramente? Tudo. Meu coração estava submisso. É isso mesmo, escrevi o termo estava propositalmente. Depois dos trinta cansei de esperar por algumas e inclusive de pessoas disponíveis. E parafraseando Raul Seixas, compreendi que além de dois existem mais. Então vou curtir a vida sem culpas, sem esperas, e de maneira um pouquinho irresponsável. To me libertando de algumas pessoas. To me libertado de algumas histórias. E como já falei um dia, não costume dá Ibope para pessoas que não gostam ou parece não gostar de mim.

Mês de agosto foi bom para mim...e na última semana então, sem comentários.
Então sigo por aí batendo as minhas asinhas e a espera de outras metamorses.